Mulheres, qual atitude eu tomo?

Estou procurando algo sério, como não saio de casa. Estou procurando no tinder e no Instagram, ontem eu pedi um número pra uma garota, no começo ela respondeu mas hoje parou. Aí eu apaguei o número, pois eu decidi não perder mais tempo, aí ela mandou mensagem agora pedindo perdão e tal. Mas como eu já sei um pouco de mulher isso pode não significar nada. Qual atitude eu ti o

A) Ignoro e sigo a vi...
elas respondem
Faz o que todos fazem, vai conversando com um monte ao mesmo tempo, a primeira que ser ousadia, vc VRAUUUU!