Estou procurando algo sério, como não saio de casa. Estou procurando no tinder e no Instagram, ontem eu pedi um número pra uma garota, no começo ela respondeu mas hoje parou. Aí eu apaguei o número, pois eu decidi não perder mais tempo, aí ela mandou mensagem agora pedindo perdão e tal. Mas como eu já sei um pouco de mulher isso pode não significar nada. Qual atitude eu ti o

A) Ignoro e sigo a vida
B) Falo que te de boa mas mantenho o número apagado e sigo a vida.
C) continuo tentando algo com ela.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
30/01/2023 21h29
Tinder é pra transar!!!! Só procura namoro no tinder quem é desajustado socialmente. Desinstala isso e vai numa biblioteca, num café ou numa festa
30/01/2023 21h26
Alternativa B.
Poderia tentar o Facebook namoro, creio que pode ser melhor.
anônima
30/01/2023 21h51
Insista até ela te dar uma chance
30/01/2023 22h00
Faz o que todos fazem, vai conversando com um monte ao mesmo tempo, a primeira que ser ousadia, vc VRAUUUU!
anônima
30/01/2023 22h03
Não sei, desiste.
anônima
30/01/2023 22h03
Dependendo da sua paciência e personalidade, a B) ou a C).
Não procure mulher no insta. Aposte mais no tinder. Insta a vibe de quem usa é se mostrar , likes, não é conhecer ninguém.
eles respondem
anônimo
30/01/2023 21h23
Algo sério
Não saio
Tinder
Não precisa dar continuidade na leitura
30/01/2023 22h04
D) Ignora e desinstala o Tinder
anônimo
30/01/2023 21h51
Letra D, vira gay e chupa rola
anônimo
30/01/2023 21h23
Letra B é o gabarito!
anônimo
30/01/2023 22h07
Sem pressa, você vai fazer merda nesse desespero, tem mulher que vai destruir sua vida, procura uma de conteúdo, tenta conhecer mais essa menina e tente tirar sua conclusão se vale a pena o esforço