Você me parece uma pessoa calma e racional, você é uma pessoa calma e racional?

anônimo
eles respondem
Racional sempre. Calmo não, tenho "raiva" de gente devagar, mto zen, mto calmaria, mas assim, é uma virtude,com ctza é. Virtude essa q não possuo, de vdd, admiro e respeito, porém não sou eu a calma.