Você me parece uma pessoa calma e racional, você é uma pessoa calma e racional?

0
anônimo
532
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
3a
Ce tá bem?
image
anônima
3a
Calma e sentimental.
anônima
3a
Histérica e ultrarromantica.
anônima
3a
Eu sou explosiva e emocional infelizmente.
3a
não sou
Eu li e reli a pergunta 5 vzs e não consegui entender.
anônima
3a
racional, sim. calma, não
anônima
3a
Sou muito calma mesmo.
eles respondem
7
Se o momento exigir calma...
Sou muito racional penso com a cabeça de baixo
Sou muito.
anônimo
3a
de onde vem as emoções e a razão?
Racional sempre. Calmo não, tenho "raiva" de gente devagar, mto zen, mto calmaria, mas assim, é uma virtude,com ctza é. Virtude essa q não possuo, de vdd, admiro e respeito, porém não sou eu a calma.