Vocês trabalham? Já ficaram desempregados?

Eu acho que não me imagino sem trabalhar
elas respondem
anônima
3a
Eu também, trabalho desde os 1 e 7 meses que foi quando eu comecei a andar, de lá nunca mais parei, como eu sou guerreira! Como eu amo trabalhar! Como eu amo o trabalho duro! Odeio descanso, coisa de gente preguiçosa.
 
Eu também, trabalho desde os 1 e 7 meses que foi quando eu comecei a andar, d... | elaele