Vocês trabalham? Já ficaram desempregados?

Eu acho que não me imagino sem trabalhar
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
3a
Quem é pobre n sabe como é viver sem trabalhar
Não, atualmente só foco nos meus estudos e nas apostas.
anônimo
3a
Se mate de trabalhar
Sim, felizmente nunca fiquei desempregado
elas respondem
6
Sim, trabalho.
anônima
3a
Não, meu sonho é conseguir um estágio para começar a trabalhar logo, não é nem tanto pelo dinheiro, é porque ficar parada é muito ruim.
anônima
3a
Eu também, trabalho desde os 1 e 7 meses que foi quando eu comecei a andar, de lá nunca mais parei, como eu sou guerreira! Como eu amo trabalhar! Como eu amo o trabalho duro! Odeio descanso, coisa de gente preguiçosa.
3a
nunca trabalhei
Trabalho, nunca fiquei desempregada, fiquei quase 10 anos em casa por opção. (Do ex)
Só estive desempregada antes do meu primeiro emprego..rsrs