Vocês trabalham? Já ficaram desempregados?
luaninhapiruda66
Eu acho que não me imagino sem trabalhar
elas respondem
Belle_
3a
Trabalho, nunca fiquei desempregada, fiquei quase 10 anos em casa por opção. (Do ex)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Trabalho, nunca fiquei desempregada, fiquei quase 10 anos em casa por opção.... | elaele