Uma amiga marcou um encontro há uns 4 dias e hoje, na véspera, cancelou por achar que não está se sentindo bem
0
anônimo
336
3a
Será que ela foi honesta, ou algo a mais aconteceu?
Será que ela tem medo de algo?
Eu tenho interesse nela que vai além de uma amizade... Será que isso tem a ver? Será que eu deixei isso a mostra e ela captou? Foi ela no caso quem me convidou para sair.
Será que ela sente algo por mim também e cancelou por medo? E medo do que?
Será que ela tem medo de algo?
Eu tenho interesse nela que vai além de uma amizade... Será que isso tem a ver? Será que eu deixei isso a mostra e ela captou? Foi ela no caso quem me convidou para sair.
Será que ela sente algo por mim também e cancelou por medo? E medo do que?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
3a
Deve ter cancelado pode ser que aconteceu algo em cima da hora, isso as vezes acontece mas tbm pode ter desmarcado por conta que estava nervosa ou ansiosa...jamais saberemos pode ser vários motivos.
3a
medo de roubarem os órgãos dela.
anônima
3a
Eu mesmo gostando do cara dou uma amarelada quando percebo que eu vou ficar com ele, eu fico evitando o encontro, vai entender. Mas é por nervosismo, eu entro em Pânico.
anônima
3a
Ela pode ter sido sincera ou simplesmente não quer nada ctg. Se acontecer de novo o segundo é certeza.
eles respondem
3
anônimo
3a
Parece que tu levou um fora
3a
Ninguém marca encontro por "amizade". É óbvio que ela ficou com receio de dar errado e preferiu voltar atrás.
Vai com calma. Tenta algo mais descompromissado. Um cinema com amigos, show de algum artista... Coisas que ela curta e onde o foco não seja um encontro onde vão ficar os dois numa mesa se olhando de forma silenciosa e constrangedora.
Vai com calma. Tenta algo mais descompromissado. Um cinema com amigos, show de algum artista... Coisas que ela curta e onde o foco não seja um encontro onde vão ficar os dois numa mesa se olhando de forma silenciosa e constrangedora.
Ela deve ter ficado nervosa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!