Uma amiga marcou um encontro há uns 4 dias e hoje, na véspera, cancelou por achar que não está se sentindo bem
anônimo
Será que ela foi honesta, ou algo a mais aconteceu?
Será que ela tem medo de algo?
Eu tenho interesse nela que vai além de uma amizade... Será que isso tem a ver? Será que eu deixei isso a mostra e ela captou? Foi ela no caso quem me convidou para sair.
Será que ela sente algo por mim também e cancelou por medo? E medo do que?
Será que ela tem medo de algo?
Eu tenho interesse nela que vai além de uma amizade... Será que isso tem a ver? Será que eu deixei isso a mostra e ela captou? Foi ela no caso quem me convidou para sair.
Será que ela sente algo por mim também e cancelou por medo? E medo do que?
elas respondem
3a
medo de roubarem os órgãos dela.