Vocês trabalham? Já ficaram desempregados?
luaninhapiruda66
Eu acho que não me imagino sem trabalhar
eles respondem
Ironside
3a
Sim, felizmente nunca fiquei desempregado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta