Alguém sabe se ferida de queimadura tem que ser tampada?

anônimo
Eu queimei a perna no escapamento de uma moto, formou uma bolha e estourou. Agora ela está carne viva, está muito feia. Eu limpo, já fui no PA e o médico disse que precisa tampar pra não pousar mosca quando eu estiver dormindo e causar miíase. Outros já falam que não pode tampar pra secar rápido. O que fazer? Alguém que entende do assunto ou já passou pelo mesmo poderia me ajudar? Essa ferida está...
elas respondem
Ouça o médico. Prefere ouvir os users daqui, que nem ensino médio devem ter???????????

Nebacetim é bom pra queimadura, já usei pra isso. Mas pergunte para o médico se vc pode passar