Já pensaram em largar tudo aqui no Brasil e recomeçar em outro país? Se sim, qual? E por quê?
eles respondem
3a
moraria nos EUA, o Brasil é um lixo de país subdesenvolvido. Aqui o que salva é a comida e olhe lá. Fui para os EUA uma vez e lá só tem lanche pra comer , por isso valorizo a comida daqui