Já pensaram em largar tudo aqui no Brasil e recomeçar em outro país? Se sim, qual? E por quê?

0
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
Já pensei sim, em portugal provavelmente, pq seria uma nova experiência d vida...uma mudança.
anônima
3a
Não, a minha vida é boa morando aqui. Só tenho vontade de visitar outros países, talvez algum dia fazer um intercâmbio por alguns meses.
Já, mas aí em seguida eu pensei...tudo o quê?
3a
sim, na polônia
anônima
3a
Marrocos ou Egito.
eles respondem
10
anônimo
3a
Largar o que? As dívidas de pobre né
moraria nos EUA, o Brasil é um lixo de país subdesenvolvido. Aqui o que salva é a comida e olhe lá. Fui para os EUA uma vez e lá só tem lanche pra comer , por isso valorizo a comida daqui
anônimo
3a
Não só pensei como pretendo, no caso Japão. Nunca gostei do Brasil e nem do "povo/cultura" daqui, não me encaixo e muito menos tento me encaixar é algo que não condiz comigo.
Sim, largar tudo e ir pra Ucrânia me jogar na frente de uma bomba
anônimo
3a
Tenho nada no Brasil
Não. Não existe país melhor que o nosso
Já pensei e tbm já tive a oportunidade, mas decidi viver no Brasil. Tive a chance de estudar na França e obter uma graduação reconhecida pela União europeia.
Sim, eu amo a ideia de morar na Europa, sempre tive essa vontade de habitar lá, eu estava com pensando em morar um tempo em Portugal, conversei com meus amigos e resolvi mudar um pouco o rumo, me desenvolver aqui e depois partir para um país desenvolvido, não sei porque mas penso na Alemanha.