Já pensaram em largar tudo aqui no Brasil e recomeçar em outro país? Se sim, qual? E por quê?

eles respondem
Sim, eu amo a ideia de morar na Europa, sempre tive essa vontade de habitar lá, eu estava com pensando em morar um tempo em Portugal, conversei com meus amigos e resolvi mudar um pouco o rumo, me desenvolver aqui e depois partir para um país desenvolvido, não sei porque mas penso na Alemanha.
 
Sim, eu amo a ideia de morar na Europa, sempre tive essa vontade de habitar l... | elaele