Numa escala de 0 a 10, quanto você tem medo que seu/sua parceiro(a) perca atração em você ao longo do tempo?
Sem_Tempo
elas respondem
Belle_
3a
Não tenho medo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta