Numa escala de 0 a 10, quanto você tem medo que seu/sua parceiro(a) perca atração em você ao longo do tempo?

0
336
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
anônima
3a
Zero, sei que isso tem grandes chances de acontecer mas não tenho medo, porque eu sei que sou extremamente cansativa e substituível.
Não tenho mais parceiro, mas era 2
anônima
3a
Dois
Não tenho medo.
anônima
3a
10
anônima
3a
7 esse
anônima
3a
03
1, mas só porque o parceiro pode se atrair por outra.
anônima
3a
Uns 8
Acho que 10... eu não tenho parceiro, mas não gostaria que isso acontecesse jamais, kkkkk!
anônima
3a
Não tenho esse medo
anônima
3a
Eu nem tenho namorado, mas já tenho um medo absurdo disso. É 10 totalmente.
eles respondem
13
Um homem pobre, feio e beta como eu tem que ter a consciência de que se eu estiver em um relacionamento, a mulher não vai ter genuidade por mim, ela provavelmente vai estar comigo por falta de opção ou porque vai estar me usando de prêmio consolação. Então obviamente a qualquer momento ela pode trocar ou enjoar de mim, é completamente compreensível.
Eu não tenho medo, claro que é triste, mas é algo que eu tenho consciência.
anônimo
3a
Zero.
Nenhum medo da certeza clara.
1
Não lembro de ter pensado nisso.
Zero porque não tenho.
anônimo
3a
0%
Se a garota deixar de gostar de mim, eu irei sofrer mas com o tempo eu irei arrumar uma pessoa que me dê valor.
anônimo
3a
Não namoro, mas se namorasse seria em torno de 9 ou 10
anônimo
3a
O problema é ser traído, não perder atração.
anônimo
3a
Zero, o que não falta é buceta nesse mundo.
10. Mas já sou conformado de que isso vai acontecer em algum momento.
Nunca pensei nisso, não é relevante.