Por que os rapazes de hoje em dia reclamam, mas fazem a mesma coisa com as que são dificies?

0
anônima
224
3a
Falam que não levam a sério as mulheres porque a maioria são facéis,mas quando uma é difícil eles pisam e desvalorizam do mesmo jeito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
3a
Não sei.
Nunca vi ninguém falando que desvaloriza porque é fácil
anônimo
3a
E quem reclama que as mulheres são fáceis?lol

Se ele pisa nas difíceis,é porque só queria sexo
Dispensei a Paolla Oliveira. Muito fácil, eca.
O homem n gosta de mulher puta, rodada, que todo mundo ja pegou. É isso q é considerado mulher fácil. Isso n tem nada a ver com a mulher ser fácil pra ele ou difícil. A maioria quer mulher fácil
elas respondem
3
anônima
3a
Eles tem uma mente complexa vai saber o que essas criaturas querem.
anônima
3a
nao da pra entender mesmo, pisam na gente do mesmo jeito
Posso acrescentar a sua pergunta mais?
E quando fala que quer uma menina mais reservada, não curte pegação e quando encontra uma assim não valoriza porque ela não manda nudes. Contraditório.