Por que os rapazes de hoje em dia reclamam, mas fazem a mesma coisa com as que são dificies?

anônima
Falam que não levam a sério as mulheres porque a maioria são facéis,mas quando uma é difícil eles pisam e desvalorizam do mesmo jeito.
eles respondem
anônimo
3a
Não sei.