Numa escala de 0 a 10, quanto você tem medo que seu/sua parceiro(a) perca atração em você ao longo do tempo?

elas respondem
anônima
3a
Eu nem tenho namorado, mas já tenho um medo absurdo disso. É 10 totalmente.
 
Eu nem tenho namorado, mas já tenho um medo absurdo disso. É 10 totalmente. | elaele