Numa escala de 0 a 10, quanto você tem medo que seu/sua parceiro(a) perca atração em você ao longo do tempo?

eles respondem
anônimo
3a
0%
Se a garota deixar de gostar de mim, eu irei sofrer mas com o tempo eu irei arrumar uma pessoa que me dê valor.
 
0% Se a garota deixar de gostar de mim, eu irei sofrer mas com o tempo eu ire... | elaele