Amo muito meu namorado, mas em brigas ele é insuportável.
No início desse ano tivemos uma briga muito feia, e de uma vez por todas eu coloquei os pingos no “ i “, com ele.
Basicamente deixei CLARO que eu não quero um namoro aonde o orgulho reine, que de uma vez POR TODAS, queria propor algo a ele. Se acontecesse alguma coisa que nós chateássemos um com o outro, o fato de ter CHATEADO, BASTA para que pedisse desculpas.
Chateou? Bastou! Ele concordou, e disse que estava disposto a fazer isso daquela briga em diante, dando a sua palavra pra mim.
Eu cumpri com a minha palavra, porém ele não cumpriu com a dele e agora está se fazendo de desentendido, como se não tivesse dado a palavra dele naquela conversa q foi super seria ( foi quase um término).
Fiquei muito chateada, e falei pra ele que além de estar fazendo papel de mlk, que ele não tem palavra e não sustenta oq fala.
Serei mais dura dessa vez, e falei que não irei me resolver se ele não pedir desculpas.
Basicamente deixei CLARO que eu não quero um namoro aonde o orgulho reine, que de uma vez POR TODAS, queria propor algo a ele. Se acontecesse alguma coisa que nós chateássemos um com o outro, o fato de ter CHATEADO, BASTA para que pedisse desculpas.
Chateou? Bastou! Ele concordou, e disse que estava disposto a fazer isso daquela briga em diante, dando a sua palavra pra mim.
Eu cumpri com a minha palavra, porém ele não cumpriu com a dele e agora está se fazendo de desentendido, como se não tivesse dado a palavra dele naquela conversa q foi super seria ( foi quase um término).
Fiquei muito chateada, e falei pra ele que além de estar fazendo papel de mlk, que ele não tem palavra e não sustenta oq fala.
Serei mais dura dessa vez, e falei que não irei me resolver se ele não pedir desculpas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
3a
Pow mas tu deve ser chata pra caramba hein
Fazê-lo "dar a palavra" sob coação e chantagens nunca vai funcionar. Se realmente ele errou ou erra, ele tem que entender o que, como e por que ele errou.
anônimo
3a
Se ele te largar ele sai no lucro. Menina chata da porra, pqp
3a
A conversa anterior já foi clara o suficiente. Se ele está se fazendo de desentendido, não vale a pena tentar resolver. Você mesma já disse que colocou os pingos no "i".
O que vale a pena é meter o pé nesse cara e partir pra outra.
O que vale a pena é meter o pé nesse cara e partir pra outra.
3a
Termina logo.
anônimo
3a
Obrigado por isso. Me fez sentir muito bem por não namorar
elas respondem
1
Aiai, então, não adianta só pedir desculpas, desculpas sem mudança de comportamento é só manipulação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!