Amo muito meu namorado, mas em brigas ele é insuportável.

No início desse ano tivemos uma briga muito feia, e de uma vez por todas eu coloquei os pingos no “ i “, com ele.

Basicamente deixei CLARO que eu não quero um namoro aonde o orgulho reine, que de uma vez POR TODAS, queria propor algo a ele. Se acontecesse alguma coisa que nós chateássemos um com o outro, o fato de ter CHATEADO, BASTA para que pedisse desculpas.

Chateou? Bastou! Ele concordou,...
eles respondem
anônimo
3a
Obrigado por isso. Me fez sentir muito bem por não namorar