O Brasil é um país que naturalizou a desigualdade?
Joaoferreira123
Por que a desigualdade no Brasil é tão forte?
eles respondem
anônimo
3a
Tem gente que não gosta de trabalhar, prefere receber o bolsa esmola, fazuely
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Tem gente que não gosta de trabalhar, prefere receber o bolsa esmola, fazuely | elaele