O Brasil é um país que naturalizou a desigualdade?
Por que a desigualdade no Brasil é tão forte?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
3a
Pobreza, o Brasil naturalizou a pobreza. Em todo lugar tem gente rica e muito rica. A diferença é q nos paises de primeiro mundo as pessoas q não são consideradas ricas tbm não vivem na miseria e conseguem ter direito ao básico.
Comunismo passa longe daqui.
anônima
3a
Muito complexo. Tem raízes políticas é claro, mas não sei identificar a causa. Temos um país rico mas desigual, emergente. Um bom Estado que trabalhasse para o povo, como o americano, ajudaria muito.
Sim, claramente. Acho tão engraçado pobre assalariado achando que é rico. Só é rico que não precisa trabalhar para ter dnheiro.
eles respondem
8
anônimo
3a

3a
Na verdade no mundo todo...ainda bem que lulinha vai dar picanha pra gente. se não der certo eu aceito a pica.
anônimo
3a
Infelizmente é um problema histórico da América Latina.
A própria forma de colonização proporcionou isso.
A própria forma de colonização proporcionou isso.
3a
A Índia na verdade é a dona mundial da desigualdade social.
3a
Triste :c
anônimo
3a
O Brasil e um país aonde os políticos fazem os pacotes de maldades como Reforma Trabalhista, e da Previdência e o povo aplaude .
anônimo
3a
Tem gente que não gosta de trabalhar, prefere receber o bolsa esmola, fazuely
anônimo
3a
Pq tem gente que prefere depender de auxílio do que trabalhar, se contenta com migalhas. Pode ver que trocaram voto por uma porra de promessa de picanha. O Brasil vai quebrar kkkkk tô vendo gente aí que fez o "L" e perdeu o emprego.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!