O Brasil é um país que naturalizou a desigualdade?
Por que a desigualdade no Brasil é tão forte?
eles respondem
anônimo
3a
Pq tem gente que prefere depender de auxílio do que trabalhar, se contenta com migalhas. Pode ver que trocaram voto por uma porra de promessa de picanha. O Brasil vai quebrar kkkkk tô vendo gente aí que fez o "L" e perdeu o emprego.