Qual dessas capitais do nordeste vocês escolheriam para viver?

0
728
3a
  • 25%
    Recife
    9 votos
    3
    6
  • 22%
    Salvador
    8 votos
    5
    3
  • 17%
    Fortaleza
    6 votos
    2
    4
  • 17%
    Maceió
    6 votos
    4
    2
  • 11%
    Natal
    4 votos
    3
    1
  • 8%
    João Pessoa
    3 votos
    2
    1
36 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
17
18
elas respondem
17
Apesar de quem voltou de lá agora ter dito que a cidade tá muito maltratada, tadinha.
votou em Natal
anônima
3a
Nenhuma, não gosto de passar calor.
anônima
3a
João pessoa também é lugar muito bonito
votou em Maceió
Essa
votou em Fortaleza
Não moraria no nordeste nem morta, odeio calor
anônima
3a
Nenhuma, mt quente. Já basta meu corpo naturalmente fervendo de tanto calor.
❤ oh terra boa!
votou em Natal
anônima
3a
Essa
votou em Recife
anônima
3a
essa
votou em Maceió
anônima
3a
Meu país.
votou em Fortaleza
Onde tem as prais mais bonitas?
anônima
3a
Maceió pq meu crush é de lá
votou em Maceió
3a
Salvador
votou em Salvador
Vou me mudar próximo ano. É uma relação de amor e ódio
votou em Recife
anônima
3a
Eu ficaria direto no Pelourinho. Um dia eu vou lá.
votou em Salvador
anônima
3a
Nenhuma.
votou em Salvador
anônima
3a
não sei, parecem bem perigosas. a maioria desconhece isso pq elas não tem a midia q tem o rj
eles respondem
18
anônimo
3a
É mais tranquila.

Mas ainda tenho um afeto por Fortal
votou em João Pessoa
anônimo
3a
No caso, eu já vivo nela.
votou em Natal
anônimo
3a
O Ceará tem o melhor idh do nordeste,e um dos melhores ensino básicos do País
votou em Fortaleza
Nenhuma, uma pior que a outra.
anônimo
3a
Maceió é muito linda
votou em Maceió
Salvador.
votou em Salvador
Na mesma rua da casa da @Sensata kk
^^
votou em Salvador
anônimo
3a
Todas horríveis
A melhor disparada
votou em Recife
Me parece ser mais interessante.
votou em Salvador
Esta:
Mas conheço bem pouco do nordeste.
votou em Recife
To achando que você é do IBGE
votou em Fortaleza
Essa
votou em Fortaleza
anônimo
3a
Nunca fui pra lá, mas acho que essa
votou em Recife
Não sei, não conheço nenhuma
anônimo
3a
Essa
votou em Recife
Detesto o Nordeste.
Tenho vontade de conhecer todas elas, mas pra morar eu ia pesquisar primeiro pra ver a respeito dos índices de violência.

Querendo ou não aqui onde moro, claro que tem assalto como em qualquer lugar do país, mas é relativamente pouco.
De modo geral é seguro.
Vejo mulher sozinha andando na rua 3 ou 4 da manhã, as vezes até com o celular na mão.
Cidade mais segura do país fica no meu estado.