O Brasil é um país que naturalizou a desigualdade?
Por que a desigualdade no Brasil é tão forte?
eles respondem
anônimo
3a
O Brasil e um país aonde os políticos fazem os pacotes de maldades como Reforma Trabalhista, e da Previdência e o povo aplaude .