Meninos, o que vocês acham de receber presentes da namorada fora de datas especiais?
anônima
Me sinto estranha quando presenteio meu namorado fora do Natal ou do aniversário dele...
eles respondem
ConnieRoleman
3a
Acho ótimo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta