Meninos, o que vocês acham de receber presentes da namorada fora de datas especiais?
2
anônima
168
3a
Me sinto estranha quando presenteio meu namorado fora do Natal ou do aniversário dele...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
11
0
eles respondem
11
3a
Tá me escondendo algo filhona ??
3a
Presente sempre é bom, mas sinceramente eu não ligo pra presente...minha namorada faz isso direto compra varias coisas em momentos aleatórios, mas quando ela faz um almoço ou jantar pra mim, me sinto mais amado e feliz do que presentes....
Acharia muito bom,me sentiria muito querido e amado ^^
E eu retribuiria o carinho que ela tem comigo depois
E eu retribuiria o carinho que ela tem comigo depois
anônimo
3a
acho que essa moda deveria pegar
Uma surpresa é sempre bem vinda.
Acho ótimo
anônimo
3a
se for um ps4 ta ótimo
3a
Prefiro que ela não faça isso, pois aí eu me sentiria na obrigação de dar presentes para ela de volta, e eu não curto muito esse lance de trocar presentes, primeiro porque eu não ligo para coisas materiais, segundo porque nunca sei o que dar se presente para as outras pessoas.
anônimo
3a
Não gosto de receber presentes de ninguém, nem mesmo no aniversário
anônimo
3a
Eu acharia legal e romântico.
anônimo
3a
É ótimo, assim ela mostra que gosta de mim (melhor se for presente sentimental).
Melhor, toda namorada deveria fazer isso
Melhor, toda namorada deveria fazer isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!