Meninos, o que vocês acham de receber presentes da namorada fora de datas especiais?
anônima
Me sinto estranha quando presenteio meu namorado fora do Natal ou do aniversário dele...
eles respondem
anônimo
3a
Não gosto de receber presentes de ninguém, nem mesmo no aniversário