Meninos, o que vocês acham de receber presentes da namorada fora de datas especiais?

anônima
Me sinto estranha quando presenteio meu namorado fora do Natal ou do aniversário dele...
eles respondem
Prefiro que ela não faça isso, pois aí eu me sentiria na obrigação de dar presentes para ela de volta, e eu não curto muito esse lance de trocar presentes, primeiro porque eu não ligo para coisas materiais, segundo porque nunca sei o que dar se presente para as outras pessoas.