Meu chefe é insuportável e ríspido!
Não tem a mínima paciência,fala comigo como quer... Não sei se sou uma trouxa ou ele é assim com todos. Como posso melhorar isso, estou cansada de ser destratada. Faço estágio e preciso dele, mas não estou aguentando esse destrato gratuito.
eles respondem
3a
Mano aceita que tu é funcionária e precisa melhorar, respira fundo e fica tranquilo e perdoa ele