Meu chefe é insuportável e ríspido!
Não tem a mínima paciência,fala comigo como quer... Não sei se sou uma trouxa ou ele é assim com todos. Como posso melhorar isso, estou cansada de ser destratada. Faço estágio e preciso dele, mas não estou aguentando esse destrato gratuito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
3a
Puts a pior cosia é depender muito do trampo...aconselho buscar outra empresa sem antes sair desta...quando achar algo interessante cai fora!
Chama ele pra conversar e seja sincera com ele. Se mesmo assim persistir tu vê a possibilidade de sair ou segue em frente até acabar o estágio.
3a
Mano aceita que tu é funcionária e precisa melhorar, respira fundo e fica tranquilo e perdoa ele
anônimo
3a
ele te ama
3a
Demissão
Eu passei pelo pão que o diabo amassou e continuo passando, fui mandado tomar no cu na frente de clientes fui chamado de fdp fui chamado de incompetente, e hoje 5 anos depois os funcionários mais velhos estão se demitindo e logo eu serei o mais velho de lá, e ele ta desesperado porque não pode mais gritar comigo porque sabe que se eu cair a casa cai por eu ser um dos que sabe resolver as paradas la dentro, e hoje gico com o celular gravando o audio o dia todo só esperando ele falar uma merda pra mim destruir a vida dele na justiça !
3a
Saia do trampo
3a
Obedeça, você é a criada dele.
elas respondem
6
anônima
3a
Já me aconteceu.
Tive crise de choro no banheiro e depois passei no RH pra pedir demissão, não dá pra ser forte o tempo todo.
Tive crise de choro no banheiro e depois passei no RH pra pedir demissão, não dá pra ser forte o tempo todo.
Nenhuma dor é eterna.
anônima
3a
Não há nada que uma facada bem dada no bucho não resolva.
anônima
3a
Veja o lado bom, isso vai te fortalecer pra vida. A vida tem dessas, é muita pancada, fazer o quê.
Não podemos esperar sempre atitudes gentis e amigáveis das pessoas.
Ouça oq ele tem a dizer. Se for construtivo vc melhora, se não for ignora. Mas sempre o trate com respeito.
Não podemos esperar sempre atitudes gentis e amigáveis das pessoas.
Ouça oq ele tem a dizer. Se for construtivo vc melhora, se não for ignora. Mas sempre o trate com respeito.
anônima
3a
Poise.
anônima
3a
Ele precisa transar pra diminuir o estresse
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!