Meu chefe é insuportável e ríspido!
Não tem a mínima paciência,fala comigo como quer... Não sei se sou uma trouxa ou ele é assim com todos. Como posso melhorar isso, estou cansada de ser destratada. Faço estágio e preciso dele, mas não estou aguentando esse destrato gratuito.
elas respondem
anônima
3a
Já me aconteceu.
Tive crise de choro no banheiro e depois passei no RH pra pedir demissão, não dá pra ser forte o tempo todo.
Tive crise de choro no banheiro e depois passei no RH pra pedir demissão, não dá pra ser forte o tempo todo.