De 0 a 10, quanto você é feio?
anônimo
eles respondem
anônimo
3a
Nem sei veih kkkkkk
Melhor eu não me autoavaliar pra não baixar a autoestima kkkkkk
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Nem sei veih kkkkkk Melhor eu não me autoavaliar pra não baixar a autoestima... | elaele