De 0 a 10, quanto você é feio?

anônimo
eles respondem
anônimo
3a
Nem sei veih kkkkkk
Melhor eu não me autoavaliar pra não baixar a autoestima kkkkkk
 
Nem sei veih kkkkkk Melhor eu não me autoavaliar pra não baixar a autoestima... | elaele