De 0 a 10, quanto você é feio?
-1
anônimo
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
13
21
elas respondem
13
3a
Quatro.
anônima
3a
15
Zero virgula um
anônima
3a
10 é super feio e 0 bonito? Acho q sou uns 6.5
anônima
3a
Quase 9 .
4,5 de beleza, logo mais de metade é feiura.
anônima
3a
Editado
Editado
Editado
Editado
Editado
Editado
Editado
Editado
Editado
3a
não sou feio.
anônima
3a
Penso que 1
Todos temos defeitos kkk
Todos temos defeitos kkk
3a
Dez
anônima
3a
Dizem que tenho 8/10 de feiura. A famosa "feia, mas não tanto".
anônima
3a
três
Autoavaliação nunca é boa ideia.
eles respondem
21
Quatro
3a
Acho que dá para passar sem recuperação
Mil. Sou feio demais, tenho raiva da minha aparência.
anônimo
3a
Nem sei veih kkkkkk
Melhor eu não me autoavaliar pra não baixar a autoestima kkkkkk
Melhor eu não me autoavaliar pra não baixar a autoestima kkkkkk
3a
Sou nota 4/10.
-10
Sete
3a
1, só pra falar que não sou perfeito
3a
10.5
Estou sempre no meio-termo.
3a
Se autoavaliar é foda mas eu daria um 6 por ai
00
anônimo
3a
O capeta se assusta comigo.
O maluco até tirou a foto pra não fazer os outros se sentirem mal.
Respeito.
Respeito.
3a
11
anônimo
3a
Provavelmente 8 ou 9. Eu sempre tirava notas altas, até nesse quesito
3a
0.07
3a
Sou perfeito
11
anônimo
3a
3 mais ou menos
3a
três
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!