Será que uma Vitória Régia aguenta um homem de 75 kg em cima dela?

02/02/2023

Ouvi lendas que índios andavam por cima delas na Amazônia.

É só uma curiosidade botânica.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
3a
Tem umas que aguentam sim
anônima
3a
Ela já não pode ver homem, carência extrema, depois dessa..
anônima
3a
Pastel
eles respondem
11
Botânica?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu me divirto com coisas que só vejo por aqui.....

Acho que só uma pessoa pode te responder com certeza sobre aguentar um índio em cima ou não, não é @vitoria_regia ?
Q nada. Ela eh bem fraquinha, não aguenta colocar nem uma vara de 21 cm em cima dela.
anônimo
3a
A Vitória Régia é uma planta aquática que pode suportar um grande peso em sua superfície. Embora não haja informações precisas sobre o limite de peso que uma Vitória Régia pode suportar, é possível que ela consiga suportar um homem de 75 kg em cima dela, especialmente se ele se mover com cuidado e não aplicar pressão excessiva em um ponto específico da planta. Entretanto, é importante lembrar que a Vitória Régia é uma planta ameaçada de extinção e, portanto, deve ser protegida e preservada. Não é recomendado que as pessoas caminhem ou sentem em cima das Vitórias Régias na natureza.
anônimo
3a
Acho que até três.
anônimo
3a
Talvez só um boto cor-de-rosa.
Aguenta até você.
A sua mãe aguenta 100kg no toba

edit: krl saporra é uma planta que doideira foi mal pela grosseria ai, desculpa