Vocês acham normal olhar pra vida das donas de casa e odiar a ideia de ser igual a elas?
anônima
Bom um dia desses eu estava, sentada na calçada levando um ventinho, vi passando umas mulheres novas e mais velhas assim uns 50 anos buscando seus filhos na escola , eu me lembrei de quando eu vinha da escola só que sozinha , eu me imaginei como dona de casa e me deu um mal estar, Minha cabeça automáticamente eu não quero isso pra minha vida ,eu quero ter um futuro melhor do que isso, não sei po...
eles respondem
Nossa, como você é diferentona.