Vocês acham normal olhar pra vida das donas de casa e odiar a ideia de ser igual a elas?
0
anônima
364
3a
Bom um dia desses eu estava, sentada na calçada levando um ventinho, vi passando umas mulheres novas e mais velhas assim uns 50 anos buscando seus filhos na escola , eu me lembrei de quando eu vinha da escola só que sozinha , eu me imaginei como dona de casa e me deu um mal estar, Minha cabeça automáticamente eu não quero isso pra minha vida ,eu quero ter um futuro melhor do que isso, não sei porque me imaginei ficando em casa cuidando da casa e de crianças e meu marido trabalhando, tipo uma vida simples, e eu odiei, me senti muito mal , eu quero ter uma vida boa , não que a vida de dona de casa não seja, mais eu me imagino sendo independente e conquistando uma vida boa , e claro que com uma pessoa pra somar , e não pra ficar em casa e só esperar pelos outros
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
3a
Você usa vírgula conforme seu cérebro trava?
Pqp
Pqp
3a
Vc é uma pessoa de futuro, parabéns
Nossa, como você é diferentona.
É muito simples: basta não ser igual a elas.
Se é normal ou não, odiar isso ou aquilo, não faz diferença.
Da forma que expõe, faz parecer que está com inveja dos prós de ser dona de casa.
A liberdade serve também para a mulher ser dona de casa, se assim desejar.
Se é normal ou não, odiar isso ou aquilo, não faz diferença.
Da forma que expõe, faz parecer que está com inveja dos prós de ser dona de casa.
A liberdade serve também para a mulher ser dona de casa, se assim desejar.
elas respondem
4
anônima
3a
Acho normal, e acho ótimo. A gente não tem que se conformar com o "destino" das mulheres. Eu quase caí nessa, me casei nova, mas tive a sorte e o privilégio de não engravidar, pq sabia que a vida podia ficar bem ruim, dois pobres tendo que cuidar de uma criança não tinha como dar certo. Eu não desisti, fui estudar pra concurso, passei, fui fazer faculdade, me separei, arrumei um namorado mais novo e muito mais legal, comprei meu apartamento, viajei pra vários países. O meu ex casou de novo e disse que quer ser pai, contunua na mesma vidinha de antes, e eu tenho dó da coitada que vai aguentar ele pobre e um filho dele. Invista em você e no seu futuro, vale demais a pena
anônima
3a
acho normal
3a
penso que as mulheres podem ser mais independentes do que a sociedade costuma impor
3a
normal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!