Pessoal, eu tô muito indecisa... Me ajudem, por favor?
anônima
Então, eu tô conversando com um gatinho muito lindo e ele me chamou pra ir beber com ele. Mas, não tenho certeza pq 8 meses sem ficar com ngm foi uma grande conquista. Hoje eu tô ovulando e só queria dar um beijo, mas ele com certeza vai querer mais. E se ele me pegar de jeito eu não vou dar conta, vou desfalecer nos braços dele e deixar ele fazer oq quiser.
É melhor eu ficar em casa sozinha de...
É melhor eu ficar em casa sozinha de...
eles respondem
3a
Dá a bucetinha logo pra ele, gata