Pessoal, eu tô muito indecisa... Me ajudem, por favor?

0
anônima
476
3a
Então, eu tô conversando com um gatinho muito lindo e ele me chamou pra ir beber com ele. Mas, não tenho certeza pq 8 meses sem ficar com ngm foi uma grande conquista. Hoje eu tô ovulando e só queria dar um beijo, mas ele com certeza vai querer mais. E se ele me pegar de jeito eu não vou dar conta, vou desfalecer nos braços dele e deixar ele fazer oq quiser.
É melhor eu ficar em casa sozinha de novo né? Eu acho que vou acabar fazendo isso mesmo. Vale a pena arriscar isso aí?
Que coisa, a falta que faz um namorado na vida. É difícil lidar com esses períodos, foda foda foda foda fodaaaaaaaqaaaabajsiwiwhshuewheieis cacete
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
24
13
eles respondem
24
A pergunta é, você precisaria dele caso não estivesse no cio? Certamente o seu período fértil está influenciando demais você agora e as chances de dar merda são grandes. Se quiser sair com alguém, saia quando o fogo abaixar ai.
anônimo
3a
Sinceramente acho isso um vacilo seu.
É aquele negócio né, tem cara que continua conversando depois de chamar pra sair e a mulher diz não. E tem cara que já para de conversar direto (que nem a MAIORIA das mulheres fariam aqui, ou pelo menos dizem que fariam).
Boa sorte na escolha, espero que vc tenha feito a melhor escolha possível :)
*pense em quantas perguntas já foram feitas com algo parecido assim, o quanto de gente que diz "se recusou sair comigo no final, eu já nem converso mais". Por isso que eu não concordo muito com esse negócio de deixar passar, não se sabe direito se ele pensa que nem essas pessoas
Da pros caras aqui to site q é mais seguro
Aceita o convite mulher, se socializar, se divertir
Bebe o leite dele.
anônimo
3a
sai com ele
anônimo
3a
Ataaaahh¡! Vc véio aqui para tentar amenizar a "culpa "' q vc cobra de si pra não dá no primeiro encontro.
Vc já tá na intenção gata
Deixa de onde se quer vai lá
Se acontece o importante e se foi bom e vc gozou
Só se cuida use camisinha
anônimo
3a
Que desespero...
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Ovulando kKakakaka
Espero que ele te coma e te engravide e não sirva nem para dar pensão
foda foda foda... a resposta está aí.
anônimo
3a
Por que alguém aqui iria te ajudar? Você não ajuda ninguém, só fala merda.

Pontos
anônimo
3a
Me manda uma foto sua de langerie, se eu gostar de vc e do seu corpo, vc me paga um valor por mês para eu ser seu namorado, pois pra aguentar uma pessoa como vc cheia de problemas, só pagando mesmo.
Bom, o tesão pode falar alto, mas tem que pensar se você se sentirá bem depois. Se você é adepta a algo casual, ok. Caso não, fara mal para a sua sanidade mental.
Dá a bucetinha logo pra ele, gata
Deixa de fanfic menina
Se voce não está 100% segura pra sair,não saia,fique em casa mesmo.
Voce não vai morrer se não der uns beijinhos hoje ou amanhã,relaxa
Pq crlhs vc ficou orgulhosa de ficar 8 meses sem ngm, as pessoas estão abominando as relações hj em dia wtf, enfim avisa antes que vc não quer mais nada além de sair pra beber e já era se ele não foi um assediador ele vai te respeitar '-'
anônimo
3a
É dificil passar o período fértil a só?
Faça o que te der vontade. Se valorizando é claro
Você sabe melhor do que ninguém o que precisa.
anônimo
3a
Pense bem, você correr um risco extremo de engravidar.
O sexo é puro prazer, logo, é momentâneo. Já o arrependimento, é eterno.
anônimo
3a
Vai, depois de 9 meses vc nos conta o resultado
O que um não quer, dois não fazem.
Vão para um barzinho mais movimentado.
Se acha que qualquer coisa vai te descontrolar, cada um no seu carro, ou vai de Uber.
elas respondem
13
Vai e leva camisinha.
Também estou no fértil, o barato já tá louco
Moça eu acho que vc tá com descontrole e ao mesmo tempo vc sente vontade de transar mais no período fetil e uma bomba relógio pra vc mesmo e fica difícil viu eu sei bem como é viu mas se vc gosta dele e sente bem vai fundo faz com a camisinha mesmo que fure tome remédio no mesmo dia .
anônima
3a
Tem a opção de comer o cu dele.
Eita, Bloody, que situação, não sei o que te dizer, mas se você gostou dele vai la dar uma descontraída
anônima
3a
Melhor deixar esse período passar e pensar direito
anônima
3a
Vai menina
anônima
3a
Escolhe um lugar que não tenha saída pro sexo, pq fogo no rabo e bebida kkkkkkkkk se ele tiver moto/carro fica atenta pra não te convencer a ir pra casa dele ksksksk boa sorte
Se masturba antes.
Se vc gostou dele, sai pra conhecer, não precisa necessariamente ficar... se quiserem algo mais só se cuidar.
anônima
3a
Escute sua intuição, você sente que deve ir?
anônima
3a
Submissa
anônima
3a
Pode ir sem medo

image