Homens, vocês não gostam quando a mulher demonstra que sente saudades de vocês?
anônima
Na amizade.
Vc tem uma amiga e passou muito tempo sem ter uma conversa ou contato com ela, vcs acham bom que ela expresse dizendo que sentiu sua falta, ou é melhor não falar?
Vc tem uma amiga e passou muito tempo sem ter uma conversa ou contato com ela, vcs acham bom que ela expresse dizendo que sentiu sua falta, ou é melhor não falar?
eles respondem
anônimo
3a
não