Homens, vocês não gostam quando a mulher demonstra que sente saudades de vocês?

0
anônima
308
3a
Na amizade.
Vc tem uma amiga e passou muito tempo sem ter uma conversa ou contato com ela, vcs acham bom que ela expresse dizendo que sentiu sua falta, ou é melhor não falar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
anônimo
3a
Com certeza.
É importante sentir que fazemos falta para aqueles que gostamos, do contrário, que importância vamos pensar que temos para os outros? Se as pessoas que gostamos não sentem nossa falta, significa então que não somos nada para elas. Isso é fatal para o nosso ego.
anônimo
3a
Gosto, acho fofo ^^
Com ctz prefiro q diga, pequenos detalhes importam se quer mostrar q a pessoa é importante pra vc
Na adolescência isso inflava meu ego, hoje em dia é indiferente.
anônimo
3a
Sim, eu gosto.
anônimo
3a
todas as pessoas, independente de gênero, se for um amigo msm eu com certeza vou ficar mt feliz por ter lembrado de mim.
anônimo
3a
Acho fofo
Não gosto não
anônimo
3a
não
anônimo
3a
Rapaz na nossa mente só pensa putaria viu kkkkk
anônimo
3a
Claro
elas respondem
5
anônima
3a
Homem gosta de ser pisado e maltratado
3a
nao ligam
anônima
3a
Eles nem ligam.
Faça o teste e comprove.
anônima
3a
Obs