O que faria se um meteoro igual ao que extinguiu os dinossauros estivesse vindo se chocar com a Terra?

0
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
3a
como não ia ter nada o que fazer eu iria pra um lugar bonito e calmo, talvez um lago, pra tentar morrer em paz
anônima
3a
Ia viver os prazeres da vida
Ficaria mais próximo da minha família e amigos, abraçaria muito eles, comeria bastante besteira e depois acenderia um baseado pra curtir o momento.
anônima
3a
Ia fazer oq?
Me mudar pra Marte?
Cada uma…
Não teria o que fazer, só aguardar o fim. Mas, não é assim que Deus vai fazer, já está escrito e Ele é um Deus de promessas. O arco-íris é um sinal da promessa de Deus de não destruir a terra com água, por exemplo.
anônima
3a
Faria nada
anônima
3a
Pedoroa perdão a Deus mais uma vez por todos os pecados que eu cometi, aqueles que eu entendi que eram pecados e aqueles que eu fiz na ignorância.
eles respondem
11
anônimo
3a
Não faria nada, esperaria a minha morte.
Vou fazer o que? Não há nada ao meu alcance.
anônimo
3a
nada
anônimo
3a
Nada . Morreria junto com todo mundo.
Moraria com as baratas
anônimo
3a
Iria festejar
anônimo
3a
sinceramente, eu faria tudo que teria vontade, "o que viesse a calhar"
anônimo
3a
Esperaria de braços abertos com a felicidade de um garoto que acabara de receber um presente que tanto ansiava por.
anônimo
3a
Tem tecnologia suficiente hoje pra mudar o curso do meteoro. Juntaria a space x e a nasa e resolveria isso bem rápido
Eu ia ficar feliz porque finalmente iria conhecer Jesus
anônimo
3a
Iria agradecer
anônimo
3a
nada