Anônimos e anônimas, por que vocês usam o anonimato?
- 53%Porque não me sinto a vontade de responder algumas perguntas especificas.10 votos73
- 37%Outro motivo7 votos43
- 11%Pra perseguir as pessoas que eu odeio nesse site.2 votos02
19 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
3a
normalmente esse hah
votou em Porque não me sinto a vontade de responder algumas perguntas especificas.
anônima
3a
Não quero ninguém vindo me encher depois de responder perguntas sobre sexo
votou em Porque não me sinto a vontade de responder algumas perguntas especificas.
anônima
3a
Porque o site permite esta opção, então não enche o saco.
votou em Outro motivo
anônima
3a
Pq eu quero
votou em Outro motivo
anônima
3a
Pra não ser perseguida no site, não ficar marcada por determinadas perguntas
votou em Outro motivo
anônima
3a
Chorume
anônima
3a
Obss
Boa pergunta
Boa pergunta
Têm horas que prefiro evitar a fadiga.
votou em Porque não me sinto a vontade de responder algumas perguntas especificas.
anônima
3a
Dependendo da pergunta não quero me expor.
votou em Porque não me sinto a vontade de responder algumas perguntas especificas.
anônima
3a
Pra não me perseguirem
votou em Outro motivo
3a
Obs
anônima
3a
Não uso.
Não uso
eles respondem
11
Só para me sentir mais livre e poder responder com mais sinceridade mesmo sendo um assunto mais "espinhoso"
votou em Porque não me sinto a vontade de responder algumas perguntas especificas.
anônimo
3a
esse
votou em Pra perseguir as pessoas que eu odeio nesse site.
3a
Covardes.
anônimo
3a
Não te interessa Otário pau pequeno
anônimo
3a
Sempre dou cara a tapa
anônimo
3a
Não utilizo.
anônimo
3a
Só em Cruz
anônimo
3a
Espalhar discurso de ódio e perseguir minorias
anônimo
3a
Eu n uso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!