Fiquei muito feliz em saber que pelo menos alguém se interessou por mim na minha vida. Que dia feliz!

anônimo
Antes de qualquer coisa podem zuar a vontade eu não ligo.

Hoje pela manhã depois de 27 anos, uma mulher chegou em mim e disse que tem vontade de me conhecer melhor a gente se vê todos os dias no ponto de ônibus. A gente ficou de marcar um dia.

Mas mesmo sabendo que não possa dar em nada fiquei muito feliz em saber que pelo menos alguém se interessou por mim na minha vida. Sou um cara mediano, nã...
eles respondem
anônimo
3a
Caramba mano sucesso, gostaria de estar assim tbm. Mas acho que esse negócio não vai virar comigo
 
Caramba mano sucesso, gostaria de estar assim tbm. Mas acho que esse negócio... | elaele