Fiquei muito feliz em saber que pelo menos alguém se interessou por mim na minha vida. Que dia feliz!

55
anônimo
2.2K
3a
Antes de qualquer coisa podem zuar a vontade eu não ligo.

Hoje pela manhã depois de 27 anos, uma mulher chegou em mim e disse que tem vontade de me conhecer melhor a gente se vê todos os dias no ponto de ônibus. A gente ficou de marcar um dia.

Mas mesmo sabendo que não possa dar em nada fiquei muito feliz em saber que pelo menos alguém se interessou por mim na minha vida. Sou um cara mediano, não tenho amigos, dinheiro nem redes sociais.

Mas me senti muito bem em pelo menos ser validado ou ter o gosto de como é.
Nunca tive sucesso com mulheres sou virgem e bv, não tenho confiança em mim mesmo.

Mas eu fiquei impressionado como isso muda o dia da gente a auto estima e felicidade também.

Espero que dê tudo certo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
127 respostas
61
66
elas respondem
61
anônima
4a
Ah, que fofo! ❤️
Cara, isso é muito legal.
É isso aí, espero que dê tudo certo e vocês passem o Natal de casalzinho. :)
anônima
4a
"Não tenho confiança em mim mesmo"
Só falta chegar no dia e bundiar kkkkkkk
Boa sorte!
anônima
4a
Parabéns! Felicidades ao futuro casal haha :)❤
Parabéns, fico feliz por você, boa sorte!
anônima
4a
Achei q vc tava feliz pela derrota do Brasil, já ia te xingar kkkk
anônima
4a
Parabéns, boa sorte.
Não te conheço mas já torço muito por ti e espero que vcs dois possam se conhecer melhor e seja que Deus quiser ela seja sua futura namorada e até esposa!! Parabéns, fico feliz por ti!!❤❤❤
Um dia feliz às vezes é muito raro.
Ownnt ❤️
Vou tá na torcida que dê tudo certo, depois vem aqui falar para gente… boa sorte
Que legal! Espero que flua!
anônima
4a
Que legal!!! Feliz por vc! Depois conta pra gente como foi :)
anônima
4a
Que fofo!
Espero que dê tudo certo pra vc! Espero que ela não machuque seu coraçãozinho. Beijinhos ☺
Parabéns, estou muito feliz por você! ♥️
Não li. Felicidade pra vc ❤️
anônima
3a
Que bonitinho.... espero que tenha dado tudo certo. (^⁠‿⁠^⁠)
anônima
3a
Meu ex Daniel deve ter ficado assim quando me conheceu, sou gostosa e linda
anônima
3a
Parabéns, interessantw como coisas que parecem comum pra algumas pessoas podem ser incríveis pra outras
anônima
3a
Um sonho é um desenho d’alma. Na alma adormecer, tem fé no teu sonho d um dia seu lindo dia há de chegaaaar. Não importa o mal que te atormentaaaa se o sonho te contentaaaa e pode se reaaaaliiiizar.

Parabéns, Cindi.
Torcendo por você!
fico feliz por você
Boa sorte ☺️❤️
anônima
4a
pelo menos alguém feliz
Eu te entendo.
Se eu estivesse no seu lugar, tbm ficaria feliz.
anônima
4a
kkkkkkkkkkkkk eita
As coisas podem demorar na vida, mas sempre acontecem, não precisa ter ansiedade de viver com pressa, tudo no seu tempo.
Tá com medo
Vai com medo mesmo.
Não fique pensando muito
Só vai. Boa sorte!!
anônima
3a
Espero que dê tudo certo pra vc ❤
Legal moço, espero que seja uma boa experiência pra vc!
Moço, conta pra gente como foi?
Espero que tenha dado tudo certo.
Solta foguetes
anônima
3a
Que fofucho
E aí, deu certo com a moça. Vcs saíram? Perdeu o bv? Volta aqui pra contar o desfecho da história
anônima
3a
Parabéns
Espero que tenha dado certo.
Feliz por você.
anônima
3a
Um dia quero sair de todas as redes sociais tbm
3a
felicidades anônimo
Desejo boa sorte.
anônima
3a
Aaaaah ♥︎♥︎ boa sorte fofinho
É isso aí, parabéns! ^-^
Agora vamos ver se não joga no ralo a iniciativa da moça, marca logo o encontro, uai.
anônima
3a
Como foi???
Que bom.
anônima
3a
Que maraaa!
Boa sorte ♥️ espero que dê tudo certo entre vcs -
Uhuuu
Depois nos conte como foi
anônima
4a
Eu também espero que dê tudo certo. Estou feliz por sua felicidade.
Que estranho uma mulher chegar assim
Deve ter sido uma pegadinha, em seu lugar eu teria desconfiado disso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fala como se tivesse ganhado na mega sena eu to passando mal
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
3a
Okay.
anônima
3a
Carentão
anônima
3a
27 e Virgem? Brasil? Algo de errado não está nada certo
anônima
3a
Parabéns
anônima
3a
Parabéns
eles respondem
66
Aeee! Agora é só manter a boca fechada e não falar muita merda sobre você, kkk...
Boa sorte, maninho!
image
anônimo
4a
Parece ser algo bobo, mas pra quem realmente sofre com dificuldades sociais isso é algo especial

Boa sorte, não desperdiça a oportunidade.
Meu amigo, não deixe que absolutamente ninguém desmereça algo que te trouxe tamanha alegria.

Não vá muito afoito e tente agir com naturalidade.

Espero que dê tudo certo. Seja feliz!
Normalmente eu sou bem babaca nesse fórum, mas de vez em quando surge uma pessoa como você que consegue ser feliz com pequenas coisas, parabéns, você é uma pessoa humilde.
anônimo
4a
Que legal.. realmente é gratificante quando acontece isso. Aproveita a oportunidade!
Que bom,espero que dê certo.
Esse papo de mediano,alfa beta e sigma é tudo besteira,como voce mesmo acabou de descobrir.
Não existe padrões,varias pessoas vão se interessar por varios tipos,não existe um que é regra geral
Espero que tenha dado tudo certo. Conta aí como está. Fique bem!
Atualizações
anônimo
3a
Não seja emocionado e embarque sem idealização, cuidado para não cair em uma cilada, de todo modo te desejo sorte.
anônimo
3a
E aí, comeu?!
Espero que dê tudo certo pra vc mano
Vai com calma e boa sorte.
Q bom pokémon, foi ateu a vida toda e agora tá acreditando em Deus
Come ela hein.
Espero que role tudo bem aí com tu meu mano
anônimo
3a
Parabéns, amigo! Vá em frente. Alguma notícia??? Volta aqui.
Vá atualizando pessoal sobre os acontecimentos
anônimo
3a
Tenha confiança e creia que assim como ela tem outras interessadas. Só não se apresentaram ainda. Isso é só um sinal que a sua leitura estava arrada, ou seja assim como vc se interessou por alguém, em algum lugar no espaço e no tempo alguém também se interessará por vc.
anônimo
3a
Parabéns.
anônimo
3a
Bom saber.
anônimo
3a
Seu nível de carência já está bem alto. Eu poderia dizer que estou feliz pr vc, mas na verdade estou muito triste. É muito ruim viver assim. Por isso que é importante quando vc não é bonito, procurar ganhar dinheiro e investir na aparência.
Meu amigo, aproveite essa situação para se tornar uma pessoa melhor. Não só melhor com os outros, mas com você mesmo. Aprenda a se valorizar.
Mesmo se não der certo esse provável relacionamento Não fuja encontre com ela quantas vezes for necessário, converse com ela e seja sincero. Só não desate a falar tudo de uma vez. :-) a gente precisa ir aos poucos com os outros e também com nós mesmos seja confiante e que seja feliz. Sucesso!
anônimo
3a
Isso é raríssimo. Acho legal quando a mulher tem iniciativa e não fica se fazendo de difícil. O mundo fica muito melhor assim. É que tem umas idiotas que tem a rei na barriga e acham que homens tem ficar aos seus pés.
anônimo
3a
Boa Soldado(⁠ ⁠╹⁠▽⁠╹⁠ ⁠)
anônimo
3a
Fiquei feliz por você :)

Tomara que um dia ocorra isso comigo
Boa soldado! Aproveita a oportunidade pq nem sempre ela bate na porta 2 vezes, mas também não se deixe iludir com facilidade, pois essa mulher pode hj te fazer criar espectativas, no futuro pode te descartar ou simplesmente sumir como se vc não significasse nada pra ela.

Sensacional irmão! Perdi minha virgindade com 25 anos. Antes ja tinha tirado muito sarro, beijado e algumas ciisas a mais. Mas virgindade, so aos 25. Demorou pela minha falta de confiança. Depois da primeira brochada mandei ver. Kkkkkkkkkk Ela gamou e estamos casados ate hoje. Tenho 33 anos. Desejo um grande encontro!
anônimo
4a
O importante é o que importa
Enquanto mulher vive isso daí todos os dias...
anônimo
4a
caracaxxx parabens cara
Boa sorte
anônimo
4a
Boaaa
anônimo
4a
Parabéns. Q essa história sirva de exemplo pra mim.8)
anônimo
4a
Boa sorte.
anônimo
4a
Felicidades!
Parabéns ;)
Meus parabéns, que tudo dê certo
Meus parabéns! Que tal uma musiquinha de cabaré para comemorar...

image
Que massa cara!
anônimo
3a
caralho mano, que merda voce é! tem que se valorizar mais! mendigo de afeto
Não seja o premio de consolação dela, ela só está contigo porque não achou coisa melhor ou é mais velha do que tu. Essa é a realidade, infelizmente, mas não tem problema, desde que ambos curtam e aproveitem o momento, só cuide para não se emocionar demais e meter um filho nela ou me fazer a burrice de se casar com ela.

Do jeito que tu tá emocionado, tenho quase certeza que ela vai te usar no final das contas e é ai que mora o perigo. Entendo que você está feliz por esse momento, mas em hipótese alguma feche os olhos para os sinais de manipulação que possam vir dela. Lembre-se, orgasmo não é amor, não misture as coisas.

Se quiser trocar umas idéias para que não caia numa cilada, me chama no pv ou fique a vontade para comentar nos comentários para que outras homens também aprendam a não cair numa cilada.
Parabéns, cachorro
anônimo
3a
Você esperou esse tempo todo pra uma mulher chegar em você, mds! Quem tem que chegar é você e você precisa mudar, ter confiança pra ontem!
anônimo
4a
Kkkk felicidades
anônimo
3a
fracassado
anônimo
4a
Provavelmente já tem a minha marca lá, mas boa sorte!
Fico feliz por você anônimo, mulher não é bicho de sete cabeças, é só ter atitude e conversa com ela. Espero que tudo der certo e se rolar, que vocês se conheçam melhor e partem para um relacionamento. Qualquer coisa, pode contar com os conselhos elaeleanos.
anônimo
3a
Parabéns mano, sucesso!
anônimo
3a
Coitado
Parabéns
anônimo
3a
Boa sorte man <3
Boaa mlcote
anônimo
3a
Foda-se.
anônimo
3a
Caramba mano sucesso, gostaria de estar assim tbm. Mas acho que esse negócio não vai virar comigo
anônimo
3a
Realmente parece ser bom.
Espero que tudo aconteça de certo pra vc man. Tudo de bom :)
anônimo
3a
parabéns, meu mano, a felicidade está nas pequenas coisas
ai é foda, n tem dinheiro, amigos e nem rede social, ta esperando chover pedra irmao, se quer conhecer alguém, vai sair de casa poh
anônimo
3a
Isso so provou que essa ideia de que você não é interessante foi apenas sua, ela provavelmente não foi a única mukher, foi a única que vc percebeu, que deixou óbvia que queria, mas então e as outras?? os outros contatos visuais que teve não resultaram em nada?? pense nisso