Vocês ficariam com um(a) parceiro(a) que não pretende ter filhos?!
Joaoferreira123
eles respondem
anônimo
3a
Não, porque ai ela encheria a casa de pet e iria ficar chamando eles de "filho". Não existe nada pior na face da Terra do que "mãe de pet".
4 comentários
4
2
entrar
criar conta