Vocês ficariam com um(a) parceiro(a) que não pretende ter filhos?!

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
15
11
elas respondem
15
É o ideal.
Não porque eu quero ter dois filhos
anônima
3a
Meu marido não queria filhos, na época que nos conhecemos não ligava pra filhos depois que casamos passando uns 3 anos eu fiquei louca pra ter filho, só falava disso e ele me enrolando. Com 7 anos de casados ele resolveu ceder hj ele é apaixonado por nossa menininha. Mas caso ele não mudasse de ideia eu ia ter que me separar
anônima
3a
É um requisito básico pra mim. Eu também não quero filhos.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Talvez
anônima
3a
Meu sonho
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim
É a preferência.
eles respondem
11
anônimo
3a
Não, porque ai ela encheria a casa de pet e iria ficar chamando eles de "filho". Não existe nada pior na face da Terra do que "mãe de pet".
anônimo
3a
Talvez, mas não tenho certeza sobre isso.
É a preferência.
anônimo
3a
Sim, eu n posso ter filhos e a maioria até gosta
anônimo
3a
Dificilmente ficaria
anônimo
3a
Óbvio que não. Quero ter 4 moleques, da mesma mulher. Pelo menos 1 deles será jogador de futebol profissional.
anônimo
3a
sim
anônimo
3a
Não.
A preferência é essa