Já assistiram o filme "A morte te dá parabéns"? O que acharam?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não vi
Não... Vc recomenda?
Com nome desse nunca vou assistir
Achei o filme uma bosta. Muito fraco, não tem emoção, cenas cansativas. Um tédio.
Achei meio confuso, precisei assistir duas vezes para entender.
eles respondem
2
anônimo
3a
Sim, é bem legalzinho
Nota 6.5/10
Vou assistir hoje nos cinemas.