Já assistiram o filme "A morte te dá parabéns"? O que acharam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não vi
Não... Vc recomenda?
3a
Com nome desse nunca vou assistir
3a
Achei o filme uma bosta. Muito fraco, não tem emoção, cenas cansativas. Um tédio.
3a
Achei meio confuso, precisei assistir duas vezes para entender.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!